Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo ZONA RURAL VENTUROSENSE: RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS SEGUE FIRME

ZONA RURAL VENTUROSENSE: RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS SEGUE FIRME

A pandemia do novo coronavírus parou muita coisa, mas a determinação da Prefeitura de Venturosa continua firme e forte e o trabalho continua avançando. A recuperação das estradas vicinais, que foram danificadas pelas chuvas dos últimos dias, está a todo vapor. Só nesse início de junho de 2020 já foram recuperadas as estradas dos sítios: Barro Branco, Azevém, Mamoeiro, Mulungu, Capim e Goiabeira. E assim vamos cuidando de nossa zona rural com carinho e respeito a nossa gente em primeiro lugar!

ZONA RURAL VENTUROSENSE: RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS SEGUE FIRME

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Thursday, June 11, 2020