Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo VILAS BACURAU RECEBEM ENCANAMENTO PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

VILAS BACURAU RECEBEM ENCANAMENTO PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Sabendo que a água é essencial para uma vida mais digna, a Prefeitura de Venturosa foi em busca de dias melhores para a parte de nossa população que mora mais longe do centro da cidade. Já teve início a obra de encanamento para abastecimento d’água nas Vilas Bacurau, ação solicitada pela Prefeitura e atendida pela Compensa. Serão mais de 160 famílias beneficiadas com o novo abastecimento d’água nas Vilas Bacurau. É mais qualidade de vida, é mais uma conquista para nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

VILAS BACURAU RECEBEM ENCANAMENTO PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Sabendo que a água é essencial para uma vida mais digna, a Prefeitura de Venturosa foi em busca de dias melhores para a parte de nossa população que mora mais longe do centro da cidade. Já teve início a obra de encanamento para abastecimento d'água nas Vilas Bacurau, ação solicitada pela Prefeitura e atendida pela Compensa. Serão mais de 160 famílias beneficiadas com o novo abastecimento d'água nas Vilas Bacurau. É mais qualidade de vida, é mais uma conquista para nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Thursday, May 14, 2020