Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo VILAS BACURAU, DELMIRO, MUTIRÃO E LUMBA VAZ RECEBEM AÇÕES DA PREFEITURA DE VENTUROSA!

A Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo de Venturosa iniciou na manhã desta terça-feira (23/10) um mutirão de limpeza na Academia das Cidades, na Vila Bacurau, bem como nas ruas das Vilas Bacurau, na Avenida Lumba Vaz, Vila Delmiro e Vila Mutirão. Essas localidades estão recebendo serviços de capinamento, limpeza de entulhos, a operação tapa-buracos e manutenção na iluminação pública. A Prefeitura de Venturosa tem marcado presença constante em todos os pontos do município, seja na cidade ou na zona rural, no centro da cidade e nos outros bairros também, sempre mantendo esforço para contemplar toda população de canto a canto do município! A Prefeitura sempre presente: isso é nossa gente em primeiro lugar!