VENTUROSA TERÁ 100% DE SANEAMENTO BÁSICO!

publicado: 16/11/2017 16h57,
última modificação: 16/11/2017 16h57

Venturosa, na contramão da crise, continua avançando em benefícios para a população e depois de uma audiência com o Presidente da Compesa, o Prefeito Eudes Tenório e o Deputado Joaquim Lira, o Governo Federal liberou e a Prefeitura anuncia a conquista de uma verba complementar de quase R$ 5,5 mi para a conclusão do saneamento básico em toda cidade; com isso Venturosa será uma das poucas cidades brasileiras a serem 100% (cem por cento) saneadas. Com essa verba, o saneamento básico de nossa cidade recebe um investimento aproximado de R$ 28 mi, um dos maiores investimentos de nosso município. Após a conclusão das obras que vão beneficiar toda a área urbana, o retorno disso é mais saúde e menos problemas e quem sai ganhando é o povo, a nossa querida gente que sempre estará em primeiro lugar!