Várias Estradas Vicinais já foram recuperadas!

publicado: 04/10/2017 11h31,
última modificação: 04/10/2017 11h31

Desde o início do mês de agosto a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, tem se emprenhado em recuperar as estradas vicinais do município. Aos poucos todas as estradas vicinais estão sendo recuperadas, uma média de 30 estradas, ente principais e transversais, já foram recuperadas, entre elas estão as estradas dos sítios: Corredor, Ingazeira, Pedra fixe, Tarazinho, Barro Branco, Azevém, Macaco, Caco, Mamoeiro, Caldeirão, Lagoa do Pé da Serra, Ouro Branco, os Melo, Campo Grande, Barbado, Boqueirão, Caatinga Branca, Luíza e Areias. Assim que a máquina que faz esse trabalho for concertada, os trabalhos serão retomados e as demais estradas vicinais serão recuperadas, pois o objetivo da Prefeitura é recuperar todas as estradas da zona rural do município, por isso pedimos a compreensão das famílias dos locais que ainda não foram atendidos.

Imagens: Secretaria de Agricultura