Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo TRECHO DA PE-217 PRÓXIMO A VENTUROSA COMEÇA A SER RECUPERADO

TRECHO DA PE-217 PRÓXIMO A VENTUROSA COMEÇA A SER RECUPERADO

A Prefeitura pediu e o Departamento de Estarda e Rodagem do Estado de Pernambuco (DER/PE) iniciou a recuperação do trecho da PE-217 que foi prejudicado por causa das chuvas, trecho que fica próximo à barragem do Parque de Exposição Ormindo Tenório. É mais segurança e benefícios para todos que trafegam a rodovia que dá acesso ao nosso município, em especial a nossa gente que está em primeiro lugar!