Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo TEM INÍCIO RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS EM VENTUROSA

TEM INÍCIO RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS EM VENTUROSA

Assim como fazemos todos os anos, já foi iniciada a recuperação das estradas vicinais de nosso município, começando pelo sítio Riacho do Meio, seguindo para os sítios Barro Branco, Azevém, Mamoeiro, Macaco e Caldeirão. Aqui também se trabalha em prol da mulher e do homem do campo, contemplando nosso povo da zona rural. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!