SINAL DE TV DIGITAL ABERTA JÁ É REALIDADE EM VENTUROSA

publicado: 26/09/2023 16h43,
última modificação: 26/09/2023 17h07

Após décadas transmitindo o sinal de TV analógico em nosso município, a Prefeitura de Venturosa tem o orgulho de anunciar que o Sinal de TV Digital já é uma realidade por aqui. Após a população cadastrada nos programas sociais do Governo Federal, que fez a solicitação dos equipamentos do programa Digitaliza Brasil, receber os equipamentos por meio do referido programa, e de o município receber os equipamentos para transmissão do sinal de TV digital, disponibilizando local e pessoal manuseio e manutenção, nosso município já transmite o sinal digital com alguns canais da TV Aberta disponível. É a nossa gente cada vez mais integrada ao mundo digital! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!