Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo Obras melhoram acessibilidade no Loteamento de Ione

Obras melhoram acessibilidade no Loteamento de Ione

A Secretaria de Obras de Venturosa vem intensificando o trabalho de melhorias de ruas e bairros da cidade. Nos últimos dias, as ações chegaram ao Loteamento de Ione aonde, em parceria com os moradores da Rua Manoel Marcelo da Silva, foi aberto o acesso no final da artéria que antes tinha entrada e saída única.

Com o trabalho, agora os moradores terão mais mobilidade com as melhorias feitas na rua com a terraplanagem ao longo da via e abertura do novo acesso.

Secretaria de Obras de Venturosa em Ação!

A Secretaria de Obras de Venturosa vem trabalhando incansavelmente, e em parceria com os moradores da Rua Manoel Marcelo da Silva que fica no popular Loteamento de Ione, abriu o acesso no fim da rua que antes tinha entrada e saída única. Agora os moradores e população terão mais mobilidade, a rua que antes era sem saída teve o acesso aberto e o trajeto da rua melhorado. O pedido foi feito, o pedido foi atendido, é o direito de ir e vir dos cidadãos de Venturosa garantido! E seguimos avançando atendendo a população que está sempre em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Monday, March 9, 2020