Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo RECUPERAÇÃO AVANÇA: ESTRADAS VICINAIS DE VENTUROSA

RECUPERAÇÃO AVANÇA: ESTRADAS VICINAIS DE VENTUROSA

Em média, as estradas da zona rural de Venturosa são recuperadas duas vezes por ano, sempre após o período das chuvas, mas como as recentes chuvas que temos recebido têm causado alguns estragos nas estradas vicinais de nosso município e as mesmas estão precisando de reparos com mais urgência, a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos já recuperou algumas e deu início à recuperação das estradas dos sítios Ouro Branco, Lagoa do Pé de Serra, Matinha, Corredor e Ingazeira. Essas ações contemplam centenas de famílias de nossa zona rural, melhorando a locomoção das pessoas, dos transportes e do escoamento do leite e do queijo. E assim seguimos cuidando do homem e da mulher do campo. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos.