Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA SEGUE FIRME NA LIMPEZA DE BARRAGENS NA ZONA RURAL DE VENTUROSA

PREFEITURA SEGUE FIRME NA LIMPEZA DE BARRAGENS NA ZONA RURAL DE VENTUROSA

O trabalho da Prefeitura de Venturosa na zona rural é incansável, e tendo em vista o período de estiagem, as máquinas estão realizando serviços de limpezas em barragens de várias localidades do município; tudo pensando em facilitar a vida das famílias ruralistas venturosenses que terão seus reservatórios preparados para quando as chuvas chegarem. Além da recuperação das estradas vicinais, perfuração e manutenção de poços artesianos, essa é mais uma ação da Prefeitura de Venturosa em benefício de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!