PREFEITURA RECUPERA BARRAGENS, BARREIROS E CACIMBAS NA ZONA RURAL DE VENTUROSA

publicado: 20/01/2020 10h23,
última modificação: 20/01/2020 18h48

O ano é novo, mas a disposição de fazer mais pelo povo continua mais viva do que nunca! A Prefeitura de Venturosa vem trabalhando e intensificando as ações na zona rural de nosso município, contemplando as famílias do campo com limpeza de barragens, barreiros e cacimbas em várias comunidades, como no Sítio Cachoeira, Barro Branco, Azevém, Caco, Macaco, Mamoeiro, Lage Alta, Caldeirão, Rio dos Bois, Lagoa do Pé da Serra, Ouro Branco, Melo, Sete Quadros, Carrapateira, Riacho da Luíza, Sítio do Meio, Capim, Goiabeira, Campo Grande, Barbado, Grotão, Tarazinho e Tará. São centenas de famílias contempladas com essas ações de limpeza e melhorias nos reservatórios de água, tudo isso pensando no bem-estar de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

PREFEITURA RECUPERA BARRAGENS, BARREIROS E CACIMBAS NA ZONA RURAL DE VENTUROSA

O ano é novo, mas a disposição de fazer mais pelo povo continua mais viva do que nunca! Assim como anteriormente, desde o meado do mês de dezembro do ano passado a Prefeitura de Venturosa vem trabalhando e intensificando as ações na zona rural de nosso município, contemplando as famílias do campo com limpeza de barragens, barreiros e cacimbas em várias comunidades, como no Sítio Cachoeira, Barro Branco, Azevém, Caco, Macaco, Mamoeiro, Lage Alta, Caldeirão, Rio dos Bois, Lagoa do Pé da Serra, Ouro Branco, Melo, Sete Quadros, Carrapateira, Riacho da Luíza, Sítio do Meio, Capim, Goiabeira, Campo Grande, Barbado, Grotão, Tarazinho e Tará. São centenas de famílias contempladas com essas ações de limpeza e melhorias nos reservatórios de água, tudo isso pensando no bem-estar de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Monday, January 20, 2020