PREFEITURA REALIZA REPAROS EM RUAS DO LOTEAMENTO NOVA VENTUROSA

publicado: 06/03/2020 21h10,
última modificação: 07/03/2020 02h07

Tendo em vista que a chuva do dia 04 de março de 2020 trouxe alguns transtornos aos moradores do Loteamento Nova Venturosa, assim que a Secretaria de Obras tomou conhecimento do assunto, em pleno feriado estadual (06 de março), providenciou os reparos necessários. Estamos trabalhando para atender no menor tempo possível ao chamado da população. É assim que Venturosa avança: com a nossa gente sempre em primeiro lugar!

PREFEITURA REALIZA REPAROS EM RUAS DO LOTEAMENTO NOVA VENTUROSA

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Friday, March 6, 2020