Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA E OUTRAS AÇÕES NAS RUAS DE VENTUROSA

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA E OUTRAS AÇÕES NAS RUAS DE VENTUROSA

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, realizou nessa quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, um mutirão de limpeza nas ruas da cidade, além da rotineira remoção do lixo, foram removidas metralhas de algumas ruas. Também foi feita manutenção na rede de esgotos e na iluminação pública. O trabalho em prol da população não para e assim avançamos cuidando de nossa cidade e nossa gente. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!