Prefeitura realiza manutenção na Praça dos Ventos no Sítio Pontais

publicado: 29/09/2017 09h45,
última modificação: 29/09/2017 09h45
O Governo Municipal tem se esforçado para, na medida do possível e mesmo em tempos difíceis, oferecer serviços de qualidade à população. “Nosso município cresceu muito de mais ou menos uma década para cá, e por mais que trabalhemos, sempre há algo a se fazer, ainda mais agora que estamos em tempos de internet e redes sociais, as pessoas acabam participando da administração, seja com elogios, críticas ou fazendo observações, e isso é muito importante, pois nos ajuda a atender os anseios da população e a perceber onde precisamos melhorar. Sempre que possível atendemos às solicitações do povo. Só temos a  agradecer e informar que a Praça dos Ventos que fica no Sítio Pontais está devidamente limpa e à disposição da comunidade e sítios vizinhos”, declarou Osmar Almeida, Secretário de Governo.

Imagens: Osmar Almeida