Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DA ZONA RURAL EM VENTUROSA

PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DA ZONA RURAL EM VENTUROSA

Há alguns dias a Prefeitura de Venturosa deu início à recuperação das estradas vicinais de nosso município. Os trabalhos começaram pela estrada que liga as comunidades dos sítios Carrapateira, Ouro Branco e Lagoa do Pé da Serra. O trabalho segue firme e forte em prol das famílias da zona rural, facilitando o acesso à cidade e melhorando a vida das pessoas. É assim com dedicação e compromisso que nossa gente segue em primeiro lugar!