Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA NA RUA SÃO JOSÉ

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA NA RUA SÃO JOSÉ

Foi iniciada na manhã dessa quinta-feira, 12/04/2018, a obra de construção de uma praça em frente à Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no início da Rua São José. A praça terá forma circular e contará com bancos, iluminação e uma imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em conjunto com as obras de recuperação das praças da Avenida Capitão Justino Alves e do novo asfalto, essa praça, que foi uma solicitação do Padre Erivânio, pároco da cidade, deixará o Centro da cidade mais bonito e muito mais acolhedor. A Prefeitura não para de trabalhar e Venturosa continua avançando; é nossa gente em primeiro lugar!