Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA EM AÇÃO: LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE RUAS E PRAÇAS

PREFEITURA EM AÇÃO: LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE RUAS E PRAÇAS

Com a proximidade dos festejos natalinos e de fim de ano, a Secretaria de Obras do município inciou um mutirão de limpeza de ruas, operação tapa buraco, manutenção na iluminação pública e pinturas de guias de ruas e praças; tudo para deixar essa época ainda mais especial. Inicialmente, as ações contemplam algumas ruas, mas será estendida a outros bairros. Com zelo e carinho, é a Prefeitura de Venturosa cuidando de nossa gente em primeiro lugar!