PREFEITURA DE VENTUROSA SEGUE COM MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

publicado: 20/11/2019 17h27,
última modificação: 20/11/2019 17h27

Administrar uma cidade já não é fácil, e administrar bem, é mais complicado ainda; levando-se em conta a turbulência pela qual passa o nosso país e o mundo, parece não ter como cumprir com as responsabilidades. Porém, nada é tão difícil quando se tem responsabilidade, organização e respeito pela coisa pública. Venturosa tem sido destaque na administração em nossa região e servido de modelo para muitos gestores, pois administra não só PARA o povo, mas administra COM o povo. Sabemos das dificuldades que o nosso município tem, mas também sabemos que temos avançado em várias áreas, pensando sempre no melhor para nossa gente que está e permanecerá sempre em primeiro lugar. As portas da Prefeitura de Venturosa estarão sempre abertas para receber todo e qualquer cidadão que precise opinar ou requerer qualquer serviço relacionado à administração pública municipal. Prova disso foi o atendimento à solicitação de moradores para fazer manutenção na iluminação pública das praças da Rua Antônio Alexandre Silva que já foi devidamente concluída, como pode ser visto no vídeo abaixo, retirado de uma rede social. Sempre estaremos prontos para receber e na medida do possível, atender à comunidade. Caso prefira, além de procurar a Prefeitura, disponibilizamos de um telefone através do qual qualquer cidadão venturosense pode ser atendido, 3833-1138, ou através do site próprio da Prefeitura, através da Ouvidoria (ouvidoria@venturosa.pe.gov.br). É assim com carinho e respeito que trabalhamos para e com a nossa gente em primeiro lugar!

Vídeo: Sidonio Almeida (Rede Social)