PREFEITURA DE VENTUROSA SE REUNE COM MOTOTAXISTAS PARA LEGALIZAR A PROFISSÃO

publicado: 17/11/2017 12h33,
última modificação: 17/11/2017 12h33

Nessa sexta-feira (17/11) um grupo de mototaxistas se reuniu com o Prefeito Eudes Tenório para tratar da legalização e regulamentação da profissão. A ideia dos mototaxistas é criar uma Associação nos mesmos moldes de uma já existente que cuida do transporte alternativo (lotação). Foi discutida também a criação de uma Sede para a Associação e a fixação de pontos. A Prefeitura por sua vez, se prontificou a apresentar a Câmara de Vereadores um projeto de Lei que garanta, entre outras coisas, placa vermelha, alvará de funcionamento e capacitação através de cursos. O objetivo inicial é beneficiar aproximadamente 70 mototaxistas que trabalham em condições inadequadas e com isso garantir mais segurança aos venturosenses.

Imagens: NF Stúdio