PREFEITURA DE VENTUROSA EM AÇÃO: NA CIDADE E NO CAMPO!

publicado: 11/04/2020 21h34,
última modificação: 11/04/2020 21h57

PREFEITURA DE VENTUROSA EM AÇÃO: NA CIDADE E NO CAMPO!

Desde o fim de março e início de abril de 2020 o trabalho é dobrado de norte a sul e de leste a oeste em nosso município, em todos os cantos tem ação da Prefeitura de Venturosa. Como nem tudo são flores, por causa das chuvas dos últimos dias, que foi uma bênção, principalmente para o homem do campo venturosense, as estradas vicinais e algumas ruas sofreram alguns danos, e apesar da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o trabalho não pode parar e nosso povo não pode esperar, por isso, a Prefeitura de Venturosa arregaçou as mangas e foi a campo. Como as estradas da zona rural não podem ser recuperadas por completo nesse momento que ainda pode chover, a Prefeitura está indo aos locais mais críticos e solucionado os problemas de locomoção das comunidades rurais, garantindo o direito de ir e vir de nossos conterrâneos, e na zona urbana não é diferente, onde há problemas no calçamento, nas vias e iluminação pública, tem equipe da Prefeitura de Venturosa trabalhando e fazendo os reparos necessários. É com garra, determinação e compromisso que seguimos avançando, mesmo com adversidades estamos na luta para garantir e amenizar os efeitos da crise da pandemia do Covid-19 e dos efeitos causados pelas fortes chuvas, mas sempre em frente, firmes e fortes, com a nossa gente em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Saturday, April 11, 2020