Inicio Atos Oficiais Prefeitura de Venturosa divulga vídeo institucional

Atos Oficiais

Prefeitura de Venturosa divulga vídeo institucional

Em apenas 11 meses e mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pela crise nacional, a Prefeitura divulga, em vídeo, algumas das ações já realizadas na cidade e na zona rural. Seguimos firmes como um dos poucos municípios pernambucanos que não baixaram a cabeça para as dificuldades impostas pela instabilidade econômica e política que o país enfrenta atualmente. Acreditamos firmemente que com a mesma disposição e responsabilidade vamos continuar fazendo mais por nossa gente que está EM PRIMEIRO LUGAR! Confira: