Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA DE VENTUROSA AMPLIA ARBORIZAÇÃO DA AVENIDA CAPITÃO JUSTINO ALVES

PREFEITURA DE VENTUROSA AMPLIA ARBORIZAÇÃO DA AVENIDA CAPITÃO JUSTINO ALVES

Além de conservar as árvores já existentes, no final da tarde dessa quinta-feira, último dia do mês de novembro de 2017, uma equipe da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Venturosa plantou nas novas praças da Avenida Capitão Justino Alves Bezerra, uma dezena de palmeiras imperiais, distribuídas por toda a Avenida, quem foi conferir a ação de perto foi o Prefeito Eudes Tenório. Mais um passo dado na reestruturação das praças de uma das avenidas mais importantes da cidade. As palmeiras darão novos ares à avenida e a cidade, com o tempo isso será confirmado. É a nossa cidade se moldando e avançando com a nossa gente em primeiro lugar.