PREEFEITURA SEGUE TRABALHANDO E VENTUROSA CONTINUA AVANÇANDO

publicado: 11/04/2018 09h28,
última modificação: 11/04/2018 09h28

Esteve em Venturosa nessa sexta-feira, 06/04/2018, pela manhã, o senhor Rivaldo Andrade, representante da Andrade Guedes, empresa que será responsável pelo asfalto que será feito nas Ruas Antônio Beliu, Avenida Capitão Justino Alves Bezerra e Augusto Mendes. A primeira rua de nossa cidade que foi asfaltada em 2008, na gestão do então prefeito Eudes Tenório, foi a Rua Antônio Beliu. Obras como a do novo saneamento causaram alguns danos ao asfalto que há quase uma década vem suportando o movimento intenso proposto por essa rua que comporta um comércio forte: lojas, farmácias, supermercados, frigoríficos; a Câmara de Vereadores, a agência do Banco do Brasil e a agência dos Correios também estão nessa Rua. Por isso a Rua terá o asfalto renovado. As outras duas, Avenida Capitão Justino e Rua Augusto Mendes, serão asfaltadas pela primeira; e mais uma vez o asfalto é feito na administração da terceira gestão do prefeito Eudes Tenório. A avenida mais popular da cidade, além do asfalto, está em fase de conclusão das novas praças que também receberão iluminação de led, o que vai deixar a Avenida Capitão ainda mais aconchegante. Além do ar de modernização e de beleza, o asfalto trará melhor mobilidade à população. Trabalhar com responsabilidade e compromisso com o povo é colocar nossa gente em primeiro lugar!