Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo PONTE DO AZEVÉM: QUASE UMA DÉCADA BENEFICIANDO NOSSA GENTE!

PONTE DO AZEVÉM: QUASE UMA DÉCADA BENEFICIANDO NOSSA GENTE!

Os transtornos eram grandes e duravam dias, quando o rio Ipanema tinha “cheia” como estaque está acontecendo, as dificuldades para passar de uma margem à outra nesse período eram imensas. Mas como já falei, isso é coisa do passado. Pois, por volta de uma década as comunidades dos sítios Azevém, Macaco, Caco, Mamoeiro, Laje Alta, Morros, Caldeirão e Barro Branco foram contempladas com uma ponte por onde transitam diariamente centenas de pessoas e transportes de todo tipo, comunidades são interligadas por essa ponte, uma estrutura de 40 metros de comprimento e 6 de largura, bem fundada e que aguenta firme as cheias periódicas do rio Ipanema, garantindo o direito de ir e vir dos nossos conterrâneos, tudo com segurança e tranqüilidade! É assim com seriedade e compromisso que cuidamos da nossa gente em primeiro lugar!