Inicio Atos Oficiais OUTUBRO ROSA A PLENO VAPOR EM VENTUROSA

Atos Oficiais

OUTUBRO ROSA A PLENO VAPOR EM VENTUROSA

No primeiro dos dois dias de eventos do Outubro Rosa, quarta-feira (25), a Praça de Eventos ficou lotada com várias mulheres participando das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde e parcerias, foram realizados atendimentos médicos, exames, limpeza de pele, corte de cabelo e outras atividades. Segundo Maria Daice, Coordenadora de Educação em Saúde, o evento foi um sucesso: “Quero agradecer a cada profissional envolvido no café da manhã das Rosas. Juntos e envolvidos na prevenção do câncer de Mama. Quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus. Sem Ele nada poderia acontecer. Depois a cada mulher presente. OBRIGADA por atender ao nosso convite pra participar e interagir conosco num evento voltado pra cada uma de vocês. Agradeço a Magda Letícia por seu testemunho que foi lindo e edificante, que Deus continue abençoando sua VIDA e por onde você passar que frutos sejam colhidos. Agradeço ao secretario de Saúde por confiar a mim a logística desse trabalho. Aos enfermeiros, médicos, agentes de Saúde. A Janice cabeleireira. A Katia Almeida com sua arte nas unhas. A Luana e Luciana Rufino com as sobrancelhas de Hena. A Rudimar Tavares com os Elétrons. A Maysa Almeida, Ronaldo Bezerra com a Hinode. A Claudiany Chalegre com a Coordenadoria da Mulher. A Equipe do Mãe Coruja. A Luceleste Tenório, Neidjane, Ivoneide Tenório, Andrea Carla que juntas organizaram o Café das Rosas. A minha amiga Maria de Fátima Feitosa que não me deixou só nem por um minuto. Foi de grande importância a participação de cada uma de vocês. Sem vocês não teria saído do papel. Agradeço a Dr. Eudes e a primeira Dama Sanja Katia por está sempre acreditando em nosso trabalho. Eu Tenho a melhor equipe. Louvo a Deus por isso. Somos um time. Outubro Rosa, todos na luta contra o câncer de mama”. Agora só falta a 1ª Corrida Venturosa que será no dia 29 de outubro na praça de Eventos, às 07h. Participe!