Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo OPERAÇÃO CIDADE LIMPA EM AÇÃO NAS VILAS BACURAU E AVENIDA CORONEL LUMBA VAZ

OPERAÇÃO CIDADE LIMPA EM AÇÃO NAS VILAS BACURAU E AVENIDA CORONEL LUMBA VAZ

Teve início nessa sexta-feira, 26 de julho de 2019, mais uma fase da Operação Cidade Limpa, em que a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Obras, realiza ações de limpeza de entulhos, metralhas e lixo, bem como capinação nas Vilas Bacurau 1 e 2 e na Avenida Coronel Lumba Vaz, favorecendo centenas de famílias daquelas comunidades. Mantemos um esforço contínuo para manter a cidade limpa e, dessa forma, beneficiar a população em todos os bairros da cidade, ações que se traduzem em mais qualidade vida e saúde! Tudo pensando em nossa gente em primeiro lugar!