Inicio Atos Oficiais OBRAS DA ESCOLA CÔNEGO: PREFEITO E VEREADORES PEDEM AGENDAMENTO COM SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Atos Oficiais

Eudes Tenório, prefeito de Venturosa, e vereadores da situação, Nicácio Florentino, João Henrique, Adelson Macedo, Nelcimar e Beto de Margarida, vão a Recife e solicitam ao Deputado Estadual Joaquim Lira um agendamento com o Secretário de Educação de Pernambuco, Frederico da Costa Amancio, para tratar da retomada das obras da Escola Estadual Cônego que estão paradas e com mais de um ano de atraso. O objetivo é pedir que as obras de construção da referida Escola sejam retomadas urgentemente, o que facilitaria a vida dos profissionais da educação e dos estudantes e, consequentemente ,melhoraria o desempenho da entidade como um todo.