O TRABALHO NÃO PARA: JÁ SÃO CENTENAS DE QUILÔMETROS DE ESTRADAS VICINAIS RECUPERADAS

publicado: 16/08/2019 11h16,
última modificação: 22/08/2019 09h55

As ações na zona rural de nosso município não param e a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Obras, continua com a recuperação das estradas vicinais. Além das estradas dos sítios Tarazinho, Grota, Simeão, Araçá, Ingazeira, Serrota, Grotão, Pontais e seus arredores, também foi recuperado o trecho que liga a divisa de Venturosa com o município da Pedra, na Vila Tará, à margem da BR-424. Essa semana a Prefeitura está recuperando as estradas dos sítios Campo Grande, Barbado e Boqueirão. Já são centenas de quilômetros recuperados e o trabalho segue avançando, beneficiando milhares de pessoas da nossa zona rural. É a nossa gente em primeiro lugar!