Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo O MUNDO QUASE PARANDO, MAS EM VENTUROSA O TRABALHO NÃO PARA!

O MUNDO QUASE PARANDO, MAS EM VENTUROSA O TRABALHO NÃO PARA!

Além dos prejuízos da pandemia do coronavírus, nesse mês de março vieram as fortes e chuvas causando transtornos em vários pontos de nosso município: barragens estouraram, pontes e estradas foram destruídas, ruas com problemas no calçamento. Por isso, a todo o momento chegam demandas de nossa população, mas com dedicação e amor a Prefeitura de Venturosa, através da equipe da Secretaria de Obras, em colaboração com as demais secretarias, está atendendo todos os chamados da população. Em Venturosa é assim: seja na seca ou na enchente, estamos trabalhando juntos, colocando nossa gente sempre em primeiro lugar!

O MUNDO QUASE PARANDO, MAS EM VENTUROSA O TRABALHO NÃO PARA!

Além dos prejuízos da pandemia do coronavírus, nesse mês de março, vieram as fortes e chuvas causando transtornos em vários pontos de nosso município: barragens estouraram, pontes e estradas foram destruídas, ruas com problemas no calçamento. Por isso, a todo o momento chegam demandas de nossa população, mas com dedicação e amor a Prefeitura de Venturosa, através da equipe da Secretaria de Obras, em colaboração com as demais secretarias, está atendendo todos os chamados da população. Em Venturosa é assim: seja na seca ou na enchente, estamos trabalhando juntos, colocando nossa gente sempre em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Monday, March 30, 2020