Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo NOVA FASE NAS OBRAS DAS PRAÇAS DA AVENIDA CAPITÃO JUSTINO: PREFEITURA DE VENTUROSA CONTINUA TRABALHANDO!

A Prefeitura de Venturosa trabalha na contramão de muitos municípios e continua avançando. Mais uma etapa das novas Praças da Avenida Capitão Justino Alves Bezerra foi iniciada e está a todo vapor. Em breve todas as praças estarão prontas. As que já ficaram prontas têm sido elogiadas pelo seu novo formato e várias pessoas, inclusive, já estão praticando atividades físicas nas mesmas. Com seriedade e compromisso trabalhamos por nossa gente que está sempre em primeiro lugar!