MUDANÇA NO TRÂNSITO DA RUA ANTÔNIO BELIU VISA MELORIAS PARA O COMÉRCIO EM VENTUROSA

publicado: 10/07/2023 08h09,
última modificação: 19/07/2023 23h10

Nos últimos anos nosso município deu um salto no desenvolvimento e vem se destacando na região, como exemplo disso temos o crescimento do nosso comércio. Pensando nisso, a Prefeitura de Venturosa, com o objetivo de melhorar a circulação de veículos e pedestres, achou por bem, tornar a Rua Antônio Beliu numa rua de mão única. Portanto, a partir dessa segunda-feira, 17 de julho de 2023, o fluxo de veículos seguirá de acordo com o mapa abaixo. Dessa forma, esperamos facilitar a vida da população e dos motoristas e, consequentemente, favorecer o desenvolvimento do mercado de uma de nossas principais ruas comerciais. Além desse mapa abaixo, que será compartilhado por meio de redes sociais, essa medida será divulgada em carro de som; a Rua Antônio Beliu e adjacências já receberam a sinalização vertical e horizontal para orientar aos motoritas e condutores; também teremos um período educativo que contará com o apoio da Guarda Civil Municipal que estará em pontos estratégicos, orientadndo a população. Assim esperamos contribuir com o comércio local e com a nossa gente! Venturosa: uma cidade de todos!