MOBILIDADE E COMÉRCIO: TEM INÍCIO RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE VENTUROSA

publicado: 15/07/2022 18h18,
última modificação: 18/07/2022 18h19

Sabendo a importância da locomoção interna de nosso município e que as chuvas são boas para o homem do campo e para o reservatório que atende Venturosa, por outro lado as chuvas causam alguns contratempos em nossas estradas vicinais, por isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo, realiza ações de recuperação e melhorias nas estradas de nossa zona rural, ao menos duas vezes por ano; em 2022 não seria diferente, com a diminuição das chuvas, as ações de recuperação das estradas já começaram. Além de melhorar circulação de famílias do campo, a melhoria das estradas vicinais viabilizam melhor escoamento do leite e do queijo para cidade e para outros municípios, contemplando assim os queijeiros e laticínios da zona rural. É o direito de ir e vir de nossos conterrâneos garantido e nosso queijo circulando dentro e fora do nosso município; assim vamos dando nossa parcela de contribuição e fazendo nosso papel para com nossa gente! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!