Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo MESMO NA ADVERSIDADE, VENTUROSA SEGUE FIRME!

MESMO NA ADVERSIDADE, VENTUROSA SEGUE FIRME!

Assim como os serviços essenciais da saúde em Venturosa não pararam, a equipe de limpeza urbana também não foi freada pelos efeitos causados pela Paralisação dos Caminhoneiros em todo país. Todos os bairros foram atendidos, e fora a limpeza de rotina, a equipe removeu entulhos de algumas ruas. Uma demonstração clara de responsabilidade e controle em tempos de crise, mantendo serviços importantes para a população. “Um bom governo não é feito apenas de um bom administrador, servidores dedicados em desempenhar seu papel também é fundamental, é essa parceria que faz o município funcionar, crescer, se desenvolver, pois quando há união, dedicação e harmonia tudo vai bem”, afirmou o Prefeito Eudes Tenório Cavalcanti. É nossa gente em primeiro lugar!