MEDIDAS ADOTADAS CONTRA O COVID-19 NA FEIRA LIVRE EM VENTUROSA

publicado: 08/04/2020 16h16,
última modificação: 08/04/2020 16h16

A feira desse 7 de abril foi atípica, quando comparada a uma terça-feira comum; dessa vez uma média de 70 das aproximadamente 200 barracas foram montadas, uma média bem abaixo do normal, e todos os cuidados foram tomados para garantir a segurança dos feirantes e da população que necessita fazer compras de frutas e verduras. A Prefeitura de Venturosa providenciou, além das equipes das secretarias de Saúde e Obras, um caminhão pipa com água, sabão e papel toalha, na chegada da feira, para higienização das mãos das pessoas e, logo após o término da feira, por volta da 01h da tarde, toda a rua por onde se estendeu a feira livre foi limpa e higienizada por uma equipe da Prefeitura, tudo com o objetivo de garantir que nosso município continue livre do novo coronavírus. É assim que Venturosa continua avançando com a nossa gente em primeiro lugar!

MEDIDAS ADOTADAS CONTRA O COVID-19 NA FEIRA LIVRE EM VENTUROSA

A feira desse 7 de abril foi atípica quando comparada a uma terça-feira comum; dessa vez uma média de 70 das, aproximadamente, 200 barracas foram montadas, uma média bem abaixo do normal, e todos os cuidados foram tomados para garantir a segurança dos feirantes e da população que necessita fazer compras de frutas e verduras. A Prefeitura de Venturosa providenciou, além das equipes das secretarias de Saúde e Obras, um caminhão pipa com água, sabão e papel toalha, na chegada da feira, para higienização das mãos das pessoas e, logo após o término da feira, por volta da 01h da tarde, toda a rua por onde se estendeu a feira livre foi limpa e higienizada por uma equipe da Prefeitura, tudo com o objetivo de garantir que nosso município continue livre do novo coronavírus. É assim que Venturosa continua avançando com a nossa gente em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Wednesday, April 8, 2020