MAIS UMA ETAPA DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS SENDO FINALIZADA EM VENTUROSA

publicado: 07/10/2023 21h28,
última modificação: 07/10/2023 21h39

Sempre trabalhando em favor das famílias da zona rural, a Prefeitura de Venturosa, mais uma vez, está se aproximando da conclusão da recuperação das estradas vicinais de todo o nosso município, nesse ano de 2023, beneficiando centenas de famílias que tem melhor acesso à cidade, seja para o lazer, passeio, compras, estudo ou trabalho. Com as estradas recuperadas, o escoamento das produções de leite e queijo também são beneficiadas, agilizando o transporte e, consequentemente, resultando em redução de tempo de mobilidade e de custos com os transportes. É o homem e a mulher do campo, como sempre, sendo tratados com carinho e respeito! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!