Inicio Atos Oficiais Mais uma ação da Operação Tapa-buraco em Venturosa!

Atos Oficiais

Mais uma ação da Operação Tapa-buraco em Venturosa!

Mais uma vez a equipe da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo de Venturosa, através do secretário Welingthon Galindo, está realizando mais uma etapa da Operação Tapa-buraco na Avenida Vereador Moacir Teodoro Simão, no bairro Rio dos Bois, próximo à margem da BR-424. Caso sua rua esteja precisando de algum reparo no calçamento (pavimentação), favor entrar em contato com a equipe da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo, na sede da Prefeitura.

imagens: Secretaria de Obras.