Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo ILUMINAÇÃO PÚBLICA: MANUTENÇÃO CONTINUA AVANÇANDO!

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: MANUTENÇÃO CONTINUA AVANÇANDO!

Venturosa recebeu nessa segunda-feira, dia 20 de maio de 2019, uma equipe de iluminação do consorcio CONDOMAR que veio fazer um teste de equipamento de manutenção na iluminação pública em nossa cidade. Em apenas um dia foram feitos 18 atendimentos em diversas ruas da cidade, são 18 pontos de iluminação recuperados e melhorados, facilitando a vida dos cidadãos no período noturno, tudo pensando no bem de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: MANUTENÇÃO CONTINUA AVANÇANDO!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Friday, May 24, 2019