Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo HOMENAGEM: 16 DE MAIO – DIA DO GARI

HOMENAGEM: 16 DE MAIO – DIA DO GARI

Não se trata de varrer ruas, calçadas, limpar porta das casas, recolher lixo (que a gente insiste em sujar). Não! Trata-se de um trabalho honesto, um meio para um fim: a nossa necessidade de viver em um local habitável e limpo. É para todos! Nesse 16 de maio, nosso reconhecimento e respeito para com essa classe tão essencial à sociedade. Feliz Dia do Gari. Mensagem da Prefeitura de Venturosa, nossa gente em primeiro lugar!

HOMENAGEM: 16 DE MAIO – DIA DO GARI

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Saturday, May 16, 2020