Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo HOMEM DO CAMPO BEM CUIDADO: EM VENTUROSA O TRABALHO NÃO PARA!

HOMEM DO CAMPO BEM CUIDADO: EM VENTUROSA O TRABALHO NÃO PARA!

Para muita gente dezembro e janeiro é período de férias, mas para a Prefeitura de Venturosa as férias é mais trabalho, é mais conquistas para nosso povo! Centenas de família em várias regiões de nosso município já foram, estão sendo e outras tantas ainda serão contempladas com limpeza, manutenção ou ampliação de barragens, barreiros e cacimbas. Dessa forma, limpando e fazendo manutenção nos reservatórios, as famílias de nossa zona rural vão se precavendo e se preparando para a chegada das chuvas. Em Venturosa o trabalho não para! É nossa gente em primeiro lugar!

HOMEM DO CAMPO BEM CUIDADO: EM VENTUROSA O TRABALHO NÃO PARA!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Sunday, February 2, 2020