Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo FOI DADA A LARGADA: ASFALTO NOVO NAS RUAS DE VENTUROSA

FOI DADA A LARGADA: ASFALTO NOVO NAS RUAS DE VENTUROSA

Venturosa amanhece com início de cara nova. Isso mesmo. As máquinas da empresa responsável pelo asfalto novo que passa no Centro da cidade chegaram nessa quinta-feira (19/04) e já começaram a trabalhar desde cedo nessa sexta-feira, 20/04/2018, antes do nascer do sol, e pelo andamento dos trabalhos não vai demorar muito para a conclusão da obra. O Prefeito Eudes Tenório, que chegou logo cedo para acompanhar o início dos trabalhos, tem recebido vários elogios da população por essa iniciativa que deixará nossa cidade ainda mais acolhedora. “Promessa feita, promessa cumprida. Estamos trabalhando, enfrentando os desafios, superando as dificuldades com responsabilidade para que nosso município continue avançando, colocando nossa gente sempre em primeiro lugar”, declarou o Prefeito Eudes Tenório!