FIM DE ANO NO DISTRITO GROTÃO: INAUGURAÇÃO DA PONTE E ORDEM DE SERVIÇO DO MURO DA QUADRA DE ESPORTES

publicado: 31/12/2022 14h11,
última modificação: 03/01/2023 12h39

Não haveria melhor forma de encerrar o ano de 2022 do que, além de cumprir todos os compromissos salariais com os servidores municipais, e de forma antecipada, inaugurar mais uma obra que vai beneficiar, em especial, nossos conterrâneos do Distrito Grotão e adjacências. Foi inaugurada nesse penúltimo dia do ano, 30 de dezembro, a tão desejada ponte que fica na chegada daquele distrito, em seu principal acesso. Agora, não haverá mais transtornos na locomoção daquela comunidade e circunvizinhança em épocas de chuvas. Além disso, na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço para obra de construção de muralha no entorno da quadra de esportes da Escola Municipal Manoel Alves de Araújo, que também faz parte do distrito. A melhor forma de encerrar o ano: trabalhando em prol da nossa gente! Seja na cidade ou na zona rural, há a marca de trabalho da gestão municipal. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!