Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo “FEIRA DE ANIMAIS” É TRANSFERIDA PARA PARQUE DE EXPOSIÇÃO EM VENTUROSA NESSE INÍCIO DE 2020

A Prefeitura de Venturosa, através das Secretarias de Agricultura e Obras, comunica a toda população venturosense e às Senhoras e Senhores Feirantes que,  pensando na segurança, bem estar e melhor acomodação, a partir da primeira feira de 2020, que será no dia 07 de janeiro, a “feira de animais” será realizada no Parque de Exposição Ormindo Tenório, que fica à margem da PE-217, na saída para a cidade de Alagoinha, por ser um lugar mais apropriado e que acomodará melhor feirantes e comunidade, resultando em mais segurança e tranquilidade para todos. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos! Prefeitura de venturosa, nossa gente em primeiro lugar!