Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo ESTRADAS VICINAIS SENDO RECUPERADAS: CENTENAS DE FAMÍLIAS CONTEMPLADAS EM VENTUROSA

É com muito esforço e carinho que a Prefeitura de Venturosa vem cuidando da zona rual de nosso município, e mais uma vez está trabalhando na recuperação das estradas vicinais, contemplando e beneficiando centenas de famílias; é um trabalho contínuo, feito periodicamente, para facilitar a vida das pessoas que transitam nas estradas que ligam e interligam nossa zona rural à zona urbana. Recentemente, já foram recuperadas as estradas dos sítios Riacho da Luíza, Pedrinhas, Areias, Alexandre Souza, Caatinga Branca, Barro Branco, Azevém, Macaco, Mamoeiro, Caldeirão, Carrapateira e suas comunidades circunvizinhas. Essa semana as ações estão sendo feitas na região do sítio Barbado. É o direito de ir e vir de nossos conterrâneos garantido: é nossa gente em primeiro lugar!

Recuperação das Estradas Vicinais de Venturosa

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Monday, January 27, 2020