ESTRADAS VICINAIS EM RECUPERAÇÃO: ZONA RURAL BEM CUIDADA!

publicado: 08/07/2020 11h55,
última modificação: 06/08/2020 11h29

Algumas comunidades rurais já foram contempladas com a recuperação de suas estradas vicinais, e a Prefeitura de Venturosa segue incansável nessa tarefa. O trabalho avança e também já chegou ao sítio Simeão, já passou nos sítios Lagoa do Pé da Serra e Ouro Branco, já subia a serra e contemplou a comunidade do sítio Pontais. Com garra, determinação, organização e compromisso as ações vão sendo feitas e nosso povo contemplado, pois nosso esforço é pela nossa gente que está em primeiro lugar!

RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS EM VENTUROSA

Algumas comunidades rurais já foram contempladas com a recuperação de suas estradas vicinais, e a Prefeitura de Venturosa segue incansável nessa tarefa. O trabalho avança e já chegou ao sítio Simeão, também já passou nos sítios Lagoa do Pé da Serra e Ouro Branco, já subia a serra e contemplou a comunidade do sítio Pontais. Com garra, determinação, organização e compromisso as ações vão sendo feitas e nosso povo contemplado, pois nosso esforço é pela nossa gente que está em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Saturday, July 4, 2020