Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo EM VENTUROSA O TRABALHO NÃO PARA!

EM VENTUROSA O TRABALHO NÃO PARA!

Seguindo as ações iniciadas no dia 23 de outubro, através da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo,  nas Vilas Bacurau, Avenida Lumba Vaz, Vila Mutirão e Vila Delmiro, a Prefeitura de Venturosa realizou nessas localidades a remoção de entulhos, manutenção na iluminação pública, reparos no calçamento e pintura das guias e fez a devida iluminação no Cemitério da Saudade, tendo em vista a aproximação do Dia de Finados. Proporcionando um ambiente mais limpo e acolhedor, mais de uma dezena de ruas e centenas de famílias são contempladas com essas ações da Prefeitura de Venturosa. Sem falar na limpeza e pintura realizadas no Cemitério São João Batista, próximo ao Centro. Nossa cidade e cidadãos em boas mãos e sendo bem assistidos com carinho e respeito: é a nossa gente em primeiro lugar!