Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos DISTRITO DO GROTÃO RECEBERÁ ESCOLA REFORMADA E QUADRA DE ESPORTES COBERTA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

DISTRITO DO GROTÃO RECEBERÁ ESCOLA REFORMADA E QUADRA DE ESPORTES COBERTA

Estiveram reunidos nessa quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, representantes da Prefeitura de Venturosa, da Echoenergia e da Adel, responsáveis pela reforma da Escola Municipal Manoel Alves de Araújo e pela Cobertura da Quadra de Esportes da mesma escola, que ficam no Distrito do Grotão. O objetivo da reunião foi o planejamento da entrega da obra para o Comunidade do Grotão e Região que está prevista para o dia 07 de março de 2020. Melhorias na educação é nossa gente em primeiro lugar!

Representante da Echoenergia