CONSTRUÇÃO DA NOVA BARRAGEM DE VENTUROSA MAIS PERTO DE SER INICIADA!

publicado: 08/11/2017 19h58,
última modificação: 08/11/2017 19h58

O Presidente da FUNAI, General Franklimberg Ribeiro de Freitas, recebeu na tarde dessa quarta-feira, 08/11/2017, em Brasília, o prefeito Eudes Tenório, o índio Biá, o cacique Ciba, o Deputado Joaquim Lira, o Vice-presidente do Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural do Estado de Pernambuco, Aramis Macedo, e o assessor do Deputado Sebastião Oliveira, Charles Colaço, numa reunião para fazer o trâmite da documentação para a FUNAI liberar a construção da nova barragem de Venturosa. Segundo informações do Prefeito Eudes Tenório, o Presidente da FUNAI garante que não haverá problemas para a  liberação da construção da barragem. A cada dia essa importante obra fica mais perto de se tornar uma realidade que, além da água futura que poderá por fim a crise hídrica em nosso município, as obras certamente vão gerar muitos empregos para nosso povo na construção da mesma, pelo menos por um bom período. “Nosso compromisso é trabalhar para melhorar a vida de nossa gente que já sofreu demais com a seca, se Deus quiser, com essa nova barragem esse sofrimento vai acabar. Tenho consciência que esse é meu trabalho e o faço com amor, pois para mim, nossa gente está em primeiro lugar”, afirmou o Prefeito Eudes Tenório.