Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo COMUNIDADES DA RUA NOVA E COHAB RECEBEM AÇÕES DA PREFEITURA DE VENTUROSA

COMUNIDADES DA RUA NOVA E COHAB RECEBEM AÇÕES DA PREFEITURA DE VENTUROSA

Com a proximidade da Festividade de São Francisco de Assis que acontece tradicionalmente entre as comunidades da Rua Nova, Cohab e Boa Vista no início do mês de outubro, a Prefeitura de Venturosa fez alguns reparos na pavimentação, remoção de entulhos de praças e ruas e melhoria na iluminação na rua da Capela de São Francisco de Assis e nas ruas de seu entorno, visando o bem-estar das pessoas que participam do evento anualmente. A Prefeitura de Venturosa segue avançando e trabalhando, pensando no bem da nossa gente que está sempre em primeiro lugar!