Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo COMEÇAM AS AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS EM VENTUROSA

COMEÇAM AS AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS EM VENTUROSA

E mais uma vez a Prefeitura de Venturosa inicia as ações de recuperação das estradas da zona rural de nosso município. Assim como em anos anteriores, a Secretaria de Obras e Viação do município, em parceria com a Secretaria de Agricultura, iniciou a recuperação das estradas vicinais que está a todo vapor. Já foram recuperadas as estradas dos sítios: Ingazeira, Ouro Branco, Lagoa do Pé da Serra, Corredor e parte da Carrapateira. As ações continuarão por todo município, beneficiando as famílias, professores e alunos da zona rural; na cidade ou no campo, tudo sendo feito com carinho pensando em nossa gente que está sempre em primeiro lugar!